Entretenimento
Mulher do ator Will Smith revela em entrevista que era traficante de drogas
A atriz Jada Pinkett Smith revelou ter trabalhado como traficantes de drogas na época de sua amizade com o rapper Tupac (1971-1996).
A celebridade de 45 anos casada com o ator Will Smith contou seu segredo durante entrevista ao programa de rádio Sway in The Morning. “Eu não contei toda a minha história. Algo que nunca disse antes é que quando conheci o Tupac eu era uma traficante”, afirmou a artista.
“Não vou entrar em detalhes, pretendo escrever um livro sobre isso, mas foi assim que ficamos amigos”, disse a atriz. Depois ela explicou que na época estava deixando de vender drogas. “Eu estava saindo dessa vida e ele entrando cada vez mais”, afirmou sem dar mais detalhes. Recentemente, a atriz fez críticas severas à forma como a amizade entre ela e o rapper foi retratada na cinebiografia do cantor.
Pinkett está trabalhando na divulgação da comédia ‘Girls Trip’, ainda sem título em português e data de lançamento no Brasil. Ela deu uma entrevista falando que hoje não bebe mais como sua personagem na produção. “Quando era mais jovem, um dia acordei amarrada em uma porta de tanto que bebi na noite anterior”, contou. Ela ressaltou no entanto que tudo não passou de uma brincadeira de amigos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




