Entretenimento

Vem aí! Desconfiada, Antônia vai interrogar Júlio pelo roubo no Carioca Palace

Por Tvfoco 19/07/2017 11h59
Vem aí! Desconfiada, Antônia vai interrogar Júlio pelo roubo no Carioca Palace
Reprodução - Foto: Assessoria

Os próximos capítulos da atual novela das sete “Pega Pega“ vão mostrar que a situação de Júlio (Thiago Martins) vai ficar mais complicada. Ao que parece, Antônia (Vanessa Giácomo) ficará desconfiada do rapaz e vai querer interrogá-lo.

De acordo a revista Minha Novela, a policial vai começar a seguir o seu instinto e assim vai estranhar as atitudes suspeitas do ex-namorado Júlio. Ele que vive assustado e tem atitudes estranhas vai levantar suspeitas e fazer com que Antônia descubra que ele saiu do hotel “Carioca Palace” no dia do roubo. Ela manda que Domênico (Marcos Veras) inclua Júlio na lista dos interrogados.

Thiago Martins (Júlio) em cena de “Pega Pega” (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ser intimado para prestar o seu depoimento, Júlio toma o maior susto, já que nessa história ele está envolvido da ponta do pé até o último fio de cabelo. Entretanto, no dia do interrogatório o rapaz consegue mentir e dizer que passou mal naquele dia, logo, precisou sair mais cedo do seu horário normal. Quando Antônia souber de tudo isso, a policial vai ficar ainda mais desconfiada de Júlio.

Será que vai ser Antônia que prenderá Júlio? Resta esperar para ver.