Entretenimento

"A Fazenda 9": Veja os possíveis participantes do reality show

Contratos com participantes começam a ser assinados nesta semana. Ex-apresentadora global e cantores chamam a atenção.

Por Blastingnews 19/07/2017 14h48
'A Fazenda 9': Veja os possíveis participantes do reality show
Reprodução - Foto: Assessoria

Vai começar o maior reality de celebridades, ou melhor, de sub-celebridades em busca de estar de volta com seu lugar ao sol. O reality, que é um formato exibido pela Record, foi confirmado na grade horária da emissora do bispo Edir Macedo, depois de muitas incertezas sobre e continuação do programa.

O reality show foi completamente reformulado para que volte a despertar o interesse do público. A verdade é que desde a saída de Britto Jr., as diversas discussões no ar e falta de renovação do modelo, fizeram com que o programa perdesse audiência e afastasse os patrocinadores. Mas desta vez, em sua nona temporada, '#A Fazenda #2017' promete trazer novidades e nomes que despertem o interesse do telespectador.

Gah, ou o Biel, é o nome mais especulado

Claro que em todo início de temporada de 'A Fazenda', nomes começam a ser especulados e muitos deles são confirmados pela emissora no dia de estreia do reality. Antes, tudo é mantido em segredo. Entretanto, sempre vazam #supostos participantes. No caso de Biel, ou agora o Gah, este fez contrato e já estaria assinado com a emissora. Seu objetivo ao participar do reality é tentar retomar sua carreira musical, que foi dilacerada após uma acusação de assédio sexual por uma blogueira, que inclusive gravou o assédio.

O programa estreia apenas dia 05 de setembro, mas Rodrigo Carelli, o diretor, já confirmou que parte do elenco já está definido e que os contratos começam a ser assinados durante esta semana, até o final do mês de julho. A informação foi revelada pela coluna 'Zapping', do jornal “Agora São Paulo”.

Provavelmente, porém, os últimos contratados devem assinar somente muito perto da estreia.

Claudio Heinrich já estaria fechado com 'A Fazenda 9'

A mesma coluna Zapping tem dado como certa a participação do ex-galã de malhação, de 44 anos, Claudio Heinrich, que também trabalhou na Record. O ex-galã de Malhação está afastado da TV desde 2014 e atualmente é professor de jiu-jitsu no Rio de Janeiro.

Ex-apresentadora da Globo vai parar em “A Fazenda 9”

Uma ex-apresentadora que já trabalhou na novela Sol Nascente, na série Vade Retro e foi apresentadora de um programa no Multishow, segundo o site TV Foco, está se preparando para voltar às telinhas da TV. O nome dela é Gil Jung, tem 32 anos e deve estrear em 'A Fazenda' da Record.

Outros nomes especulados:

Ana Paula Renault

Marcos Harter

Gabriel Gava (Cantor)

Tati Quebra Barraco

Tati Moreto (Ex- de Gian)

Jonatas Faro (Ator)

Mulher Melão (Funkeira)

Léo Stronda (Cantor)

Mari Gonzales (Modelo e ex-panicat)