Entretenimento

"Pega Pega": Malagueta não deixa Julio devolver dinheiro e confisca mala

O garçom arma novo plano para devolver os U$10 milhões a Pedrinho (Marcos Caruso) e chega a avisá-lo, mas Malagueta (Marcelo Serrado) impede a devolução e lhe toma a mala que contém os dólares

Por Purepeople 18/07/2017 12h17
'Pega Pega': Malagueta não deixa Julio devolver dinheiro e confisca mala
Reprodução - Foto: Assessoria

Arrependido de ter participado do roubo dos U$40 milhões do Carioca Palace e apaixonado pela policial Antônia(Vanessa Giácomo), Júlio (Thiago Martins) está determinado a devolver sua parte, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom arma uma nova tentativa e avisa Pedrinho (Marcos Caruso) de que uma das malas contando U$10 milhões está em uma exposição. Contudo, é impedido mais uma vez por Malagueta (Marcelo Serrado), agora com a ajuda dos comparsas, de sair de casa com o dinheiro, e o concierge confisca sua mala por algum tempo.

MALAGUETA DESCOBRE O PLANO DE JÚLIO

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de julho, quando Malagueta descobre que Júlio pensa em colocar a mala em uma exposição para devolver o dinheiro a Pedrinho. Antes que o vilão possa fazer qualquer coisa para sabotar o plano, o avô de Luiza (Camila Queiroz) recebe um cartão anônimo enviado pelo garçom, informando que uma mala contendo 10 milhões de dólares será deixada para ele em uma exposição.

MALAGUETA, SANDRA HELENA E AGNALDO INTERCEPTAM JÚLIO

O concierge avisa os comparsas de crime sobre as intenções do quarto elemento da quadrilha, e para impedir que o plano seja executado em sua totalidade, Malagueta, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) ficam à espreita, próximos à casa de Júlio, e observam quando ele sai levando a mala cheia de dinheiro

MALAGUETA FICA COM A MALA DE JÚLIO

Juntos, Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena não deixam Júlio seguir com o plano, pois temem que tal ação acabe por levar a polícia à resolução do crime, e, consequentemente, até eles. Por segurança, o concierge decide confiscar a mala do garçom, e avisa que vai ficar com a parte dele nos lucros do roubo, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que os três ladrões não sabem, mas Júlio já foi flagrado por Evandro (Paulo Vilhena) com os dólares e acabou confessando o crime. Nos próximos capítulos, ele será interrogado novamente, sob suspeita de Antônia, e mentirá em seu novo depoimento.