Entretenimento

"Os Dias Eram Assim": Após transar com Rimena, Gustavo bate em Renato

Por NoticiasdaTV 18/07/2017 12h49
'Os Dias Eram Assim': Após transar com Rimena, Gustavo bate em Renato
Reprodução - Foto: Assessoria

Gustavo (Gabriel Leone) perderá a cabeça ao descobrir que Rimena (Maria Casadevall) sairá do Brasil e dará um soco na cara de Renato (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o ativista transará com a cunhada, ficará completamente apaixonado e culpará o irmão por não conseguir fazê-la feliz.

Para tentar evitar que Renato se separe, Rimena cairá nos braços do cunhado e engravidará dele, mas se arrependerá em seguida. Em conversa com a mãe, ela revelará que não gosta de Gustavo e que deixará o país para fugir das consequências de sua atitude impensada.

O irmão do médico, no entanto, ficará arrasado com os planos da amada. "Vai deixar a Rimena ir embora? Sem fazer nada?", cobrará ele. "Pode até ser melhor. Para ela e para mim. Meu casamento não está legal faz tempo, você sabe", justificará Renato.

"Não está legal por sua culpa. Porque você não dá valor à mulher que está do seu lado. Que te ama, te venera, faz tudo por você", acusará Gustavo. "Quer um conselho? Encontra você um motivo para ser feliz. Arrume uma mulher para amar, tome conta da sua própria vida! Da minha, cuido eu", retrucará o médico.

Furioso, Gustavo dará um soco na cara do irmão, que continuará sem entender o motivo da irritação excessiva. As cenas vão ao ar a partir do dia 14.