Entretenimento

Galã dos anos 2000, Erik Marmo voltará às novelas após 5 anos afastado

Por Yahoo 18/07/2017 10h48
Galã dos anos 2000, Erik Marmo voltará às novelas após 5 anos afastado
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de passar cinco anos afastado das telinhas brasileiras, Erik Marmo, que foi galã de novelas nos anos 2000, voltará à TV no Brasil na nova novela das 18h da Globo, “Tempo de Amar”. O ator, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2014, e é repórter da Globo Internacional, comemorou a volta às novelas no Instagram.

“Estou muito feliz em voltar a atuar na TV no Brasil, ainda mais realizando um desejo antigo, o de trabalhar com o diretor Jayme Monjardim. Ia fazer ‘America’, mas fui escalado para ‘Começar de Novo’ e o @jayme_monjardim gentilmente me cedeu para aquela produção. Desde então nos desencontramos. Agora, morando há 3 anos e meio em Los Angeles, onde apresento o #planetabrasil, da @globointernacional , conseguimos acertar os ponteiros e firmar essa parceria. Agradeço à todos do “Planeta” que conseguiram liberar as datas e ao Jayme pelo convite e confiança”, escreveu Erik Marmo na rede social.

O ator e apresentador também celebrou o fato de trabalhar com nomes consagrados no elenco da trama. “De ‘quebra’ ainda vou contracenar com um ator consagrado que admiro MUITO, muito mesmo! Só que isso é assunto pra um outro post. Meu primeiro dia de gravação foi excelente! Externa na minha amada Niterói, comprovando a destreza e carinho do Jayme com o elenco e toda a equipe. Continuo morando nos Estados Unidos mas com o coração mais próximo do Brasil”, concluiu ele.