Entretenimento

"A Força do Querer": Bibi confessa a Caio que botou fogo em restaurante

Por NoticiasdaTV 18/07/2017 12h27
'A Força do Querer': Bibi confessa a Caio que botou fogo em restaurante
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) vai revelar a Caio (Rodrigo Lombardi) que botou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para eliminar provas contra Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Abalado com a revelação, o advogado dirá à ex-namorada que pode prendê-la pelo crime e não aceitará as justificativas dela de que queria defender a família.

Após saber que Bibi será convocada para depor no caso do incêndio, Caio a chamará para uma conversa em seu apartamento para explicar que o cerco está se fechando contra ela. "A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas", contará ele.

"Então, essa notificação que eu recebi...", deduzirá a ex-estudante de direito. "Sim, é isso. O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?", completará Caio.

Pressionada, a filha de Aurora (Elizângela) confessará seu crime. "Fui eu. Fui eu", admitirá ela, no capítulo que vai ao ar dia 17. "Deus do céu! Você está se escutando dizer que provocou um incêndio criminoso?", reagirá o advogado.

"Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho!", justificará a mulher de Rubinho.

"E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade?", argumentará o ex-namorado. Bibi explicará, então, que não sabia do envolvimento do marido com os traficantes.

"Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho. Só por isso que eu fiz. Só por isso", dirá. "E, queimado o computador, não aconteceu nada. Pronto, apaga tudo, estamos de volta à nossa vidinha cor de rosa de antes. É isso mesmo?", continuará Caio incrédulo.

A mulher do bandido insistirá em dizer que acreditou mesmo que tudo voltaria a ser como antes após o incêndio criminoso, e Caio, abalado, encerrará a conversa. "Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça", disparará ele, antes de virar as costas para a ex-namorada. Bibi entenderá o recado e deixará a sala do advogado, arrasada.