Entretenimento
Gusttavo Lima encanta a web tocando piano para o filho
Pai coruja, Gusttavo Lima deixou os seguidores do Instagram encantados com um vídeo em que aparece tocando piano para ninar o primeiro filho, Gabriel, que nasceu no último dia 29. Nas imagens, que o sertanejo compartilhou neste domingo, o pequeno o cantor segura o pequeno em um dos braços, enquanto toca o instrumento com a outra mão.
“Papai toca piano pra mim…”, escreveu Gusttavo Lima na legenda do vídeo na rede social. Entre os muitos comentários e elogios, o post de Andressa Suita,mãe de Gabriel e mulher de Gusttavo, chamou atenção. “Meus amores da minha vida”, escreveu ela no Instagram do sertanejo.
Apesar da agenda de shows, Gusttavo Lima tem aproveitado todo o tempo livre para curtir o filho recém nascido. Na semana passada, o cantor já havia postado uma foto fofa em que aparecia com Gabriel no colo. “Definição do que é o amor, no colo do papai…”, escreveu o cantor.
Cantor tem se dividido entre agenda de shows e cuidados com filho (Reprodução/ instagram.com/gusttavolima)
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
3Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
4Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
5Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta




