Entretenimento

Sem Bruna Marquezine, vidente revela destino sombrio de Neymar

O vidente Carlinhos, que previu a tragédia do avião do Chapecoense, garante que os próximos meses de Neymar vão ser de cama.

Por Blastingnews 17/07/2017 11h12
Sem Bruna Marquezine, vidente revela destino sombrio de Neymar
Reprodução - Foto: Assessoria

O #Vidente Carlinhos continua fazendo as suas previsões acerca da vida dos maiores famosos no Brasil. Tal como informa o site do portal “UOL”, em uma curta entrevista à “Radio Jornal”, o médium garantiu que os próximos tempos de #Neymar vão ser altamente negativos, afirmando mesmo que o jovem craque vai estar acamado durante muitos meses. A alegada lesão vai ser tão grave que a participação do melhor jogador brasileiro na Copa do Mundo, na Rússia, está em risco. “Neymar vai passar por uma fase de seis a sete meses de cama, sem jogar, e ele pode não jogar a Copa”, afirmou com toda a certeza o conhecido vidente.

Foi com a tragédia do Chapecoense que o vidente Carlinhos ficou conhecido nacionalmente, tendo, visto que, poucos meses antes, tinha garantido que um famoso time nacional iria ser vítima de um acidente fatal.

Desde aí, Carlinhos tem sido convidado para muitas atrações na televisão e rádio, não tendo nenhum receio em arriscar em determinadas previsões.

Como garante o site do portal “UOL”, o craque do Barcelona vai ser afetado por algo que vai acontecer no futebol que vai obrigar que ele tenha de parar temporariamente. Sabendo que a Copa é muito importante para a maior parte dos brasileiros que gosta e futebol, ele fez questão de já “avisar” de que a ausiência do maior craque pode mesmo acontecer, fazendo com que o time nacional tenha muito menos probabilidades de poder fazer um bom resultado nessa Copa, muito importante para tentar “apagar” a derrota humilhante da última Copa contra a Alemanha, que terminou em um 7-1.

Além de Neymar, na mesma entrevista, Carlinhos falou sobre tudo o que está acontecendo com Lula nos últimos tempos, garantindo que, ao contrário do que é a vontade do ex-Presidente petista, não está vendo como Lula da Silva vai ser candidato nas Presidenciais do próximo ano.

Porém, Carlinhos fez sua previsão mais arriscada quando, com toda a certeza desse mundo, garantiu que vai ser o senador Álvaro Dias quem se vai tornar o próximo Presidente brasileiro.

Nas redes sociais, vários internautas estão torcendo muito para que o ex-namorado de #Bruna Marquezine não tenha nenhum problema grave, permitindo que ele possa brilhar muito nessa próxima temporada. Pensa que Neymar pode sofrer uma grave lesão nos próximos meses, colocando em risco a sua participação na próxima Copa? Acha que Lula da Silva vai mesmo ser impedido de se recandidatar?