Entretenimento
Zezé Di Camargo assume decoração de nova mansão em São Paulo
Noiva do sertanejo só fez um pedido com relação ao estilo escolhido
Graciele Larcerda não vê a hora de se mudar com Zezé Di Camargo para a nova mansão do casal em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, mas tem se envolvido pouco com a decoração do espaço.
A morena acompanha tudo de perto, mas deixou os detalhes nas mãos do sertanejo. Uma decoradora foi contratada e a jornalista deu apenas uma orientação. "A única coisa que pedi foi para que fosse tudo ‘clean’", revelou ao jornal "Extra".
Os pombinhos já estão comprando os móveis e a mudança deve sair em breve. Por enquanto, os noivos - eles trocaram alianças no último Dia dos Namorados - moram em uma casa alugada em um bairro vizinho. "Agora só faltam pequenos detalhes", garantiu.
Vale lembrar que o artista foi submetido recentemente a uma punção nos testículos para a retirada de espermatozóides e a família pode aumentar em breve. "Congelamos óvulos fecundados", adiantou Lacerda.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




