Entretenimento

Caio Castro revela que trocava livros por revistas "Playboy" na adolescência

Por Globo 14/07/2017 10h39
Caio Castro revela que trocava livros por revistas 'Playboy' na adolescência
Reprodução - Foto: Assessoria

Caio Castro já declarou em diversas entrevistas que não gosta muito de ler livros. O que muitos não sabiam é que ele é consumidor assíduo da "Playboy" e fã número um dos ensaios nus. Aos 28 anos, o galã revela que colecionava exemplares na adolescência e que chegava a trocar livros por ensaios antigos da revista.

“Quando era adolescente, me reunia com meus amigos e íamos ao sebo para trocar livros antigos por exemplares da Playboy....”, assume ele, em entrevista à edição deste mês da revista. A publicação traz na capa um ensaio com Renata Longaray, repórter do ‘Domingão do Faustão".

O protagonista de "Novo mundo" revelou ainda que gostaria de ver um ensaio da atriz israelense Natalie Portman como veio ao mundo e revelou que a sua revista preferida é de uma estrangeira. "Pamela Anderson! Era a minha preferida...", entregou ele, referindo-se à atriz e modelo canadense, de 50 anos, que já posou nua diversas vezes na "Playboy'.

Em 2014, o ator causou polêmica ao afirmar, no programa da jornalista Marília Gabriela, que não gostava de teatro nem de leitura. Em outra entrevista, ele afirmou que ler "cansa muito vista".

 

Ensaio de Pamela Anderson é o preferido de Caio Castro Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ensaio de Pamela Anderson é o preferido de Caio Castro Foto: Reprodução