Entretenimento
Ex-BBB Emilly revela que perdoa Marcos por agressão e manda recado
A ex-BBB Emilly ficou chocada ao saber que algumas pessoas estavam especulando que ela estaria tentando namorar com o jogador Neymar, após o rapaz terminar com Bruna Marquezine, no começo do mês. Ao “UOL”, a famosa negou os rumores.
“Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum”, declarou ela, que ainda torce para que Neymar volte com Marquezine.
“Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação”, desejou ela, que é só elogios a personalidade do pai de Davi Lucca: “Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde”.
Ainda na entrevista, a gêmea confessou que já passou uma borracha na polêmica com Marcos, e que ele está perdoado, após ela ser agredida por ele na época do “BBB”. “Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém”, disse.
A famosa ainda falou sobre sua autoestima elevada. “Sempre convivi com o amor e ódio. Ou me amavam ou me odiavam e eu nunca entendi direito. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada. Sigo em frente”, contou ela.
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
3Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
4Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
5Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta




