Entretenimento
Alexandre Frota "liga" para Wagner Moura e fala de condenação de Lula
O ator é conhecido por ser crítico feroz do PT e da esquerda
A condenação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12), se tornou o principal assunto nas redes sociais, com direito a muitos embates políticos e também manifestação dos famosos.
Após vídeo da atriz Luana Piovani, dizendo que estava "tremendo de emoção" com a decisão do juiz federal Sérgio Moro, Alexandre Frota, crítico feroz do político do PT e da esquerda, aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto.
Em um vídeo publicado na internet, ele - sempre polêmico - decidiu brincar e disse que ligou para Wagner Moura para avisá-lo sobre o ocorrido.
“Alô, Wagner? Você tá em Los Angeles? Quem tá falando é o Alexandre Frota". “Deixa eu te perguntar um negócio, tá sabendo que o Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia?”, questiona.
Mesmo sem garantir que a ligação foi realmente para o baiano, Frota recebeu muitas mensagens no Twitter. “De um lado Wagner Moura, do outro o Alexandre Frota. Escolham um lado”, disse um. “Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra avisar do caso Lula e seus 9 anos e meio de prisão”, afirmou mais um. “Essa madrugada eu só tô o Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra falar que o Lula foi condenado”, brincou um terceiro.
Resposta
A assessoria do ator Wagner Moura, procurada pelo Estadão, negou a ligação. “Nós assistimos ao vídeo e garantimos que não é ele”, declarou a representante do artista, que disse que não vai mais comentar o assunto.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




