Entretenimento
Vem por aí! Endividada, Silvana é sequestrada por bandidos do jogo

Cada vez mais a personagem de Silvana (Lilia Cabral) está se enrolando em suas mentiras. A arquiteta não consegue simplesmente admitir que é viciada em jogatinas. E nesse sentido, está tão cega quanto a paixão de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emilio Dantas) na novela “A Força do Querer”. A degradação da personagem está acontecendo aos poucos e da próxima vez em que ela for jogar vai se dar mal (de novo). Silvana será mantida como refém por bandidos ao perder uma fortuna após jogar.
Segundo a revista Ti Ti Ti, a sequência começa quando a arquiteta descobre um clube que fica na periferia e nele terá uma maratona de jogos de pôquer. Ansiosa para testar sua sorte, ela decide ir e para isso mente mais uma vez ao marido, Eurico (Humberto Martins). Dirá que irá para um SPA e que lá ficará incomunicável. Apesar de relutar, o marido aceita que Silvana saia, acreditando realmente na mentira dela.
Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de ‘A Força do Querer’ (Foto: Globo/Tata Barreto)
Ao chegar no clube, Silvana perde grande quantidade de dinheiro e não tem como arcar com a dívida ali naquele momento. Os “credores” então vão mantê-la como refém para que resolva a sua “situação”. Enquanto isso, Eurico está surtando em casa sem ter notícias da esposa, ele chegará ao ponto de chamar a polícia! Como é que Silvana sairá dessa?
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'