Entretenimento

Astro de “Transformers” se desculpa após ser preso e confessa vício

O ator recorreu às redes sociais para confessar que está “envergonhado” com a sua atitude.

Por Lifestyle 13/07/2017 13h50
Astro de “Transformers” se desculpa após ser preso e confessa vício
Reprodução - Foto: Assessoria

Shia LaBeouf foi detido no último fim de semana por conduta irresponsável, obstrução e por aparecer embriagado em público. Após ter sido levado pelas autoridades, foi divulgado um vídeo na terça-feira, dia 11, em que mostra esse mesmo momento.

No vídeo, Shia surge com um comportamento agressivo, tendo chamado vários nomes aos agentes.

Após a divulgação das imagens, o artista, de 31 anos, decidiu recorrer às redes sociais para pedir desculpa pelo seu comportamento.

“Estou profundamente envergonhado com o meu comportamento e não há desculpas para isto. Não sei se este tipo de declarações são ou não frequentes, mas sei que a minha atitude merece um sincero pedido de desculpa aos oficiais e agradeço a sua restrição”, começou por dizer o ator num comunicado divulgado no seu Twitter.

“O meu absoluto desrespeito pelas autoridades é, no mínimo, problemático e completamente destrutivo para dizer o pior”, acrescentou, falando logo de seguido da luta que tem enfrentado nos últimos tempos.

“Tenho lutado contra o vício publicamente há algum tempo e estou a tomar medidas para garantir a minha sobriedade. Espero que possa ser perdoado pelos meus erros”, acrescentou.

artigo do parceiro: