Entretenimento
Vem por aí! Anna e Joaquim ganha proteção do Príncipe e vão morar no palácio
Depois da fuga incrível por meio de um balão dos protagonistas Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) na novela das seis, “Novo Mundo”, Joaquim será preso novamente. Claro, para o desespero de sua amada Anna. O fato muda o plano do casal de fugir definitivamente do país e do vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes).
Mas, com o amado preso Anna decide ficar no Rio de Janeiro com sua filha Vitória e o enteado Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). Junto as crianças a bela vai para o convento da cidade e fica ali escondida do marido, essa informação é segundo a revista, TV Brasil. Entretanto, o comandante inglês vai descobrir que Anna deixou a Aldeia dos Tucarés e voltou ao Rio.
A princesa Leopoldina (Letícia Colin) vai intervir e ajudar a amiga convidando a professora para morar no palácio. Ao saber do fato, Thomas transbordando de raiva vai atrás de Anna na mansão real. Porém, é barrado pelo príncipe Dom Pedro (Caio Castro) que diz que Anna está sob sua proteção e que ela não sairá de seu palácio. Só vai restar ao vilão sair de lá com as mãos abanando e furioso.
Enquanto isso, Elvira (Ingrid Guimarães) aparece viva na prisão, assim não tem razão para manter Joaquim preso, depois de livre da acusação da falsa morte, ele vai imediatamente ao encontro de Anna.
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
3Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
4Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
5Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta




