Entretenimento

Fique ligado! Após dar surra em mulher na favela, Bibi ganha apelido de Perigosa

Por NoticiasdaTV 11/07/2017 14h43
Fique ligado! Após dar surra em mulher na favela, Bibi ganha apelido de Perigosa
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) passará a ser conhecida como Perigosa após dar uma surra em uma mulher durante um baile funk na favela. Ciumenta, ela verá o marido receber uma cantada nos próximos capítulos de A Força do Querer e arrancará os apliques do cabelo da rival na unha. Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico no morro, é quem dará o apelido à mulher de Rubinho (Emilio Dantas).

"Que foi? Tá querendo o que com ele?", intimará a filha de Aurora (Elizângela) ao ver uma mulher dar em cima de Rubinho. "Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!", continuará.

O traficante tirará a ex-estudante de direito da confusão para tentar acalmar os ânimos. "Vai se alterar com essas mulheres daqui, Bibi? Tô nem olhando pra elas!", dirá Rubinho.

"Vou me alterar sim! isso aqui tá cheio de maria fuzil atrás de patrocínio! Agora que você começou a crescer, fez o laboratório, tá o queridinho do Sabiá, elas estão vindo em cima que nem mosca no mel!", argumentará ela.

Na sequência, que vai ao ar no dia 9, Bibi perceberá que a tal mulher mandou um garoto entregar em papelzinho com o número de telefone anotado para seu marido. Será a gota d’água para começar o barraco no baile funk.

"Me dá isso aqui! Cachorro!", disparará a manicure, antes de arrancar o bilhete da mão do menino e dar um tapa nele. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, Bibi terá um ataque de fúria, agarrará a mulher e arrancará os apliques do cabelo dela durante a surra.

"Bibi Perigosa!", dirá Sabiá, encantado. "Faz de novo, faz! Pra ver o que te espera!", ameaçará a mulher de Rubinho, colocando a rival para correr da festa.

O apelido que será usado na trama é o mesmo pelo qual era conhecida Fabiana Escobar, a mulher que durante 14 anos foi casada com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e se envolveu com o crime. Ela escreveu um livro sobre sua história, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes.