Entretenimento

"A Força do Querer": Jeiza marca viagem para os Estados Unidos e perde Zeca

Por NoticiasdaTV 11/07/2017 14h37
'A Força do Querer': Jeiza marca viagem para os Estados Unidos e perde Zeca
Reprodução - Foto: Assessoria

Um convite para Jeiza (Paolla Oliveira) treinar MMA nos Estados Unidos fará Zeca (Marco Pigossi) romper o namoro com a policial. Em A Força do Querer, a lutadora marcará a viagem com Allan (Raul Gazolla) e ficará revoltada com a postura do caminhoneiro. "Tu disseste que ia? Tu não vais", dirá ele.

O treinador avisará que essa é a chance de que ela precisava para ganhar espaço no MMA e que será seu passo mais importante rumo ao sonho de conquistar o cinturão. Mas o filho de Abel (Tonico Pereira) afirmará que não dará permissão, e Jeiza acabará mandando o namorado se danar.  

"Deixar? E eu preciso da tua permissão pra seguir minha carreira, é? Arrego, hein, Zeca?", contestará a loira. "Precisa! Precisa sim, porque nós estamos namorando e é namoro sério", responderá o caminhoneiro.

"Quer dizer que de agora em diante cê vai pedir minha permissão quando tiver uma carga pra entregar em outro Estado? Quando tiver que ficar dois, três dias fora? E se eu não deixar cê não vai?", indagará, irônica.

Zeca falará que é diferente e que vive de seu trabalho. "E eu não vivo do meu trabalho também? Ou você acha que eu vou largar tudo o que eu construí até hoje pra me jogar nas tuas costas? Não sou Ritinha [Isis Valverde] não, Zeca", provocará a major.

A discussão continuará até ele falar que não admite a namorada e Allan viajando sozinhos. "Tu achas certo? Viajar sozinha acompanhada de um homem que não é teu namorado?", perguntará Zeca.

Ele deixará claro que o namoro acabará se ela mantiver a decisão de viajar. "Você que sabe, Zeca. Eu vou! Dane-se! Quero que você se dane", explodirá a policial. "E eu quero que tu te lasques", retrucará o caminhoneiro.

Após a sequência ser exibida no dia 3, os dois vão parar de se falar. Solteira, Jeiza programará com Allan todos os detalhes da viagem.