Entretenimento
“A Força do Querer”: Jeiza tenta prender Bibi, leva empurrão e parte para cima da rival
O clima entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) sempre esquenta quando se encontram. Mais nos próximos capítulos de “A Força do Querer” elas não ficarão apenas no bate boca.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Jeiza vai acabar parando na casa de Bibi e após uma rápida discussão, a ex-estudante vai ameaçar a policial.
“Eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida!”, começará a mulher de Rubinho (Emílio Dantas).
Jeiza não dará bola e desejará a todos uma boa noite. “Boa noite? Cínica! O que é teu tá guardado! Espera que vem!”, responderá Bibi. A lutadora de MMA quer saber se a rival a está ameaçando e fica surpresa quando a mesma confirma.
Nesse momento é dado voz de prisão a esposa do traficante, mas ela se recusa dando um empurrão na loira. Jeiza, já sem paciência, dará um golpe e vai imobiliza-la. No chão, ela avisará: “Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando!”
No fim, Bibi vai ameaçá-la novamente, mas bem baixinho: “Você ainda não sabe! Mas vai saber!”. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 07 de agosto.
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
3Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
4Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
5Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta




