Entretenimento

Fim do mistério! Filho perdido de Amália é irmão de Dom Pedro

Por NoticiasdaTV 10/07/2017 11h56
Fim do mistério! Filho perdido de Amália é irmão de Dom Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Amália (Vanessa Gerbelli) terá uma lembrança reveladora durante uma sessão de magnetismo e dirá que engravidou de dom João (Leo Jaime), pai de dom Pedro (Caio Castro), quando trabalhava para ele em Portugal. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a jardineira recordará que despertou a fúria de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) ao dar à luz o filho do rei. Ela foi separada do bebê após desmaiar no parto.

"Me disse que dom João vinha sempre conversar? Que sentimento lembra dessas conversas?!", perguntará Peter (Caco Ciocler) durante a terapia. "Conversávamos sobre flores, ele era tão encantador", recordará Amália, na cena prevista para ir ao ar no dia 31.

"E a rainha Carlota?! Por que tem uma sensação ruim quando lembra dela?!", indagará o médico. "Ela era brava! Muito brava! Não quero continuar! Estou sentindo muito medo!", titubeará a jardineira.

"A rainha tinha ódio de mim porque... Tive um romance com dom João! E o meu bebê... Meu bebê era filho de dom João!", revelará, surpresa.

A identidade do bebê, no entanto, continuará um mistério. Amália não se recordará se deu à luz um menino ou uma menina, e algumas pistas serão dadas para confundir o público e manter a expectativa para a revelação.

Como a mãe de Cecília (Isabella Dragão) era amiga da jardineira em Portugal, a desmemoriada acreditará que ela pode ser sua filha perdida. Mas indícios ainda apontarão para Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), além de Hugo (César Cardadeiro), que apareceu em uma cena cantarolando a mesma música que Amália cantou em outra sequência.