Entretenimento
Léo Santana anuncia noivado após seis meses de namoro
Cantor vai subir ao altar com Lorena Improta

Léo Santana fez uma revelação daquelas no Instagram, neste domingo (9). Após seis meses de namoro com Lorena Improta, o cantor anunciou que vai subir ao altar com a amada.
A novidade foi adiantada aos fãs por causa do ‘mesversário’ de namoro. "Começo o dia com essa ‘verdade de imagem’. Seis meses hoje, 9/07, ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida."
"Obrigado por ser minha namorada, minha parceira, minha amiga, minha noiva. Isso! Minha noiva, minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além", completou na mensagem.
Os internautas comentaram a notícia. "Quando se sabe que é a pessoa certa, não precisa de muito tempo", opinou uma seguidora. "Só vem, casório", brincou outro.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'