Entretenimento
Após negarem namoro, Casadevall e Renato Góes voltam a ser flagrados juntos
Quem conhece a atriz Maria Casadevall sabe que ela é muito reservada com sua vida pessoal. A famosa foi flagrada em março com Renato Góes, e logo começaram rumores de que eles estavam namorando, porém, negado pelo casal.
No último domingo (9), os atores foram vistos em um shopping da cidade, em uma loja de eletrônicos. Quando notaram a presença de paparazzos, se distanciaram, mas depois seguiram o passeio juntos, segundo o jornal “Extra”.
Os famosos passaram a ser apontados como namorados após o flagra na portaria do prédio onde mora Sophie Charlotte. Eles curtiram o aniversário da amiga e depois trocaram carinhos.
Vale lembrar que Casadevall foi por muito tempo namorada de Caio Castro, contudo, sempre negou o romance. Eles vieram a terminar o relacionamento no ano passado.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




