Entretenimento
Roteiristas tiveram 3 dias para criar a ideia do novo filme do Homem-Aranha
"Nem tivemos tempo para ficar nervosos", diz Jonathan Goldstein
Homem-Aranha: De Volta ao Lar acabou de estrear nos cinemas do Brasil e do mundo e tem arrancado elogios de público e crítica, mas a história poderia ter sido diferente.
De acordo com os roteiristas do filme, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, eles tiveram apenas três dias para desenvolver a ideia principal da trama e apresentar o resultado para os executivos. Eles já haviam trabalhado juntos em Quero Matar Meu Chefe e Férias Frustradas, mas esse, certamente, foi um dos maiores desafios da dupla.
"Nós nem tivemos tempo para ficar nervosos. Tínhamos pouco tempo para escrever o roteiro e ainda precisávamos fazer a apresentação", lembrou Goldstein.
Goldstein acredita que a parceria deu certo já que a visão da dupla combinava com o que a Marvel queria fazer com o Homem-Aranha – um herói mais jovem e com um pé na realidade.
"Eu acho que foi a combinação do humor com um elemento com o qual o público pudesse se identificar. No caso, um estudante ganhando super-poderes. Todo mundo consegue se colocar no lugar dele. Só porque você ganhou super-poderes não quer dizer que vai se tornar adulto, ou sofisticado, ou conseguir ficar com a mocinha", comentou Goldstein .
Trabalhar sob tanta pressão deve ter ativado o Sentido-Aranha da dupla, o que acabou resultando no sucesso que Homem-Aranha: De Volta Ao Lar vem provando ser.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




