Entretenimento

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" já arrecadou US$ 14,5 milhões

Por R7 07/07/2017 13h52
'Homem Aranha: De Volta ao Lar' já arrecadou US$ 14,5 milhões
Reprodução - Foto: Assessoria

Homem-Aranha de Volta ao Lar fez uma excelente abertura nas bilheterias, alcançando US $ 14.5 milhões em sua chegada aos cinemas nesta quinta-feira.

Isso significa que o filme de Jon Watts superou a abertura de vários outros filmes baseados em quadrinhos como Mulher-Maravilha (US $ 11,2 milhões), Deadpool (US $ 12,7 milhões), e Guardiões da Galáxia (US $ 11,2 milhões).

Embora a Sony esteja sendo modesta em suas estimativas, esperando um final de semana de US $ 80 milhões em bilheteria doméstica, outros estimam uma abertura entre US $ 100 milhões e US $ 110 milhões. No mundo inteiro, a estimativa é de US $ 210 milhões.

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, traz Jon Watts na direção. O elenco tem Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.