Entretenimento

Filha de ator de Matrix vira atriz de filme pornô e pai reage ao ver vídeo

Filha de Laurence Fishburne acabou sendo presa e tem muitas acusações.

Por Balstingnews 07/07/2017 10h51
Filha de ator de Matrix vira atriz de filme pornô e pai reage ao ver vídeo
Reprodução - Foto: Assessoria

O filme '#matrix' é considerado um verdadeiro divisor de águas no cinema. A partir dele, a indústria cinematográfica começou a apostar em efeitos especiais diferentes, a fim de fazer as cenas mais marcantes do cinema mundial.

Quem não se lembra, por exemplo, de quando o protagonista acabou se desviando de várias balas no universo paralelo da obra? Pois é, quem vê 'Matrix' não imagina o drama de um dos atores da obra. Laurence Fishburne fez um manda-chuva na saga que marcou a sétima arte. Na vida real, Laurence tem uma filha, mas ela não tem dado muito orgulho para ele. A moça se chama Montana Fishburne. Ela é uma bela e rica morena, mas jamais o seu pai poderia adivinhar o caminho que ela seguiria na vida.

Montana acabou virando atriz de filmes adultos, e o seu pai, é claro, desaprovou com veemência dessa decisão.

Laurence Fishburne processa filha para ela ficar sem herança

Os filmes feitos pela jovem atriz acabaram tornando-se um grande sucesso, e ela também passou a ser cada vez mais requisitada para este tipo de produção. Com vergonha da situação, o artista decidiu entrar na justiça. Ele não quer que quando venha a morrer, a garota tenha direito a qualquer herança. Laurence alega que ela acabou com o nome da família com sua atitude. O ator de 'Matrix' fala nos autos em "desonra familiar", e que a moça também teria prejudicado a sua carreira.

Pai de atriz é muito rico e ficou bravo com atitude da filha

O ator que fez o personagem 'Morfeu' em 'Matrix' tem muito dinheiro e argumenta que a menina não precisava vender o corpo para sobreviver.

As escolhas feitas por sua filha o comoveram e irritaram bastante. Em diversos sites pelo mundo, há informações até de que Laurence tenha entrado em depressão. A moça não é a única famosa que decidiu ganhar uma grana extra com atitudes calientes. Nomes brasileiros como Leila Lopes e Alexandre Frota chegaram a largar carreiras importantes por conta da indústria do cinema adulto. Alguns dos filmes acabaram virando um imenso sucesso e podem ser vistos até hoje em sites de pesquisas, como o Google.

 

Montana Fishburne, a filha 'perdida'' Laurence Fishburne, acabou sendo presa

A atriz em março desse ano, aos 25 anos de idade, acabou sendo presa na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do tabloide inglês 'Daily Mail', Montana estava dirigindo embriagada. A ação dela acabou causando danos à uma outra pessoa, que decidiu chamar a polícia. Na ocasião da prisão, Montana passou a noite em uma cela e foi liberada, em seguida, após pagar uma fiança de 2.500 dólares.