Entretenimento

Bieber passa a seguir Anitta e anima os fãs no twitter

Por Globo 07/07/2017 09h57
Bieber passa a seguir Anitta e anima os fãs no twitter
Reprodução - Foto: Assessoria

Anitta acaba de ganhar um seguidor de peso no Twitter. O astro canadense Justin Bieber passou a seguir a Poderosa. Pode ser mais um sinal de que vem parceria por aí.

No final de junho, foi noticiado que as negociações entre Anitta e Justin Bieber para uma parceria estavam em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores. A assessoria da Poderosa preferiu desmentir a informação: “Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento”.

Recentemente, a cantora brasileira encontrou-se com John Shahidi, sócio de Justin Bieber, no Rio, com direito a foto do encontro no Instagram.

A notícia vem à tona justamente no momento em que Anitta está no olho do furacão por conta de um suposto desentendimento com o colombiano Maluma, com quem gravou “Sim ou Não”. Depois de uma treta ainda mal explicada, ele substituirá a brasileira na canção “Switch”. A música, divulgada em maio, havia sido uma parceria entre Iggy Azalea e a brasileira. Nesta quinta, Maluma e a rapper australiana são aguardados no Premios Juventud 2017, em Miami.

 

Justin Bieber começa a seguir Anitta Foto: Reprodução Twitter

 

 

Anitta segue Justin Bieber Foto: Reprodução Twitter

 

 

Anitta e Maluma eram amigos e gravaram “Sim ou Não” Foto: Reprodução

 

Na manhã desta quinta-feira, Anitta acordou bem-humorada e tweetou um recado em inglês e português. “Deus... Você é muito maravilhoso!", agradeceu.

 

Iggy Azalea e Anitta em “Switch” Foto: Reprodução

 

Fãs de Anitta entraram nos perfis de Maluma e Iggy e publicaram várias mensagens, incluindo desenhos de cobrinhas.

 

 

 

 

 

 

Desentendimento com Maluma

Anitta, que estourou o hit “Sim ou não” com Maluma, deixou de segui-lo no Twitter no mês passado. “Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar”, escreveu a dona da paradinha na época, numa clara indireta ao desafeto.