Entretenimento
Fique ligado! Renato descobre que Lucas é seu filho e se revolta com Alice

Renato (Renato Góes) vai descobrir que Lucas (Xande Valois) é seu filho e ficará revoltado com a mentira de Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. Em conversa com o irmão, o médico desabafará sobre a fotógrafa ter escondido a verdade durante tantos anos e não a perdoará por ter deixado Vitor (Daniel de Oliveira) criar o menino.
Lucas sofrerá um acidente, e será Renato o responsável por fazer uma cirurgia para salvá-lo. Durante o atendimento, ele terá acesso ao tipo sanguíneo do garoto e saberá que Vitor não é o pai biológico dele.
"O Lucas não é filho do Vitor, tem um grupo sanguíneo incompatível. Impossível ser filho dele. Eu sou o pai do Lucas, Gustavo [Gabriel Leone]. Por que Alice não me contou, por quê?", dirá ao irmão, inconformado.
"Acho que não é simples fazer uma revelação dessas, porque o cara, esse Vitor aí, criou o garoto anos e anos. A verdade pro menino é a mentira. Ela pensou que você estava morto", ponderará o ativista.
"E escolheu casar com um sujeito arrogante, e dar meu filho pra ele, pro último cara que eu gostaria de ver dando um nome pro meu filho", constatará Renato, revoltado com Alice. "Não sou muito de defender aquela gente, mas Alice, neste caso, não sabia", defenderá Gustavo.
"Sabia que estava mentindo, Gustavo. Escolheu mentir, e continuou mentindo, mais fácil, não?", insistirá o médico. "A mentira não é fácil. Mata por dentro, não deixa a gente dormir. A mentira dá trabalho, não faz bem, irmão", rebaterá o irmão de Renato.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL