Entretenimento

Bruna Marquezine revolta a TV Globo e pode ser "demitida"

Atriz não tem aceito alguns convites e isso tem desagradado bastante a emissora.

Por blastingnews 06/07/2017 13h46
Bruna Marquezine revolta a TV Globo e pode ser 'demitida'
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais conhecidos da Rede Globo de Televisão. Ela é amada pelo público desde que ainda era uma jovem menina. Recentemente, a celebridade surpreendeu muitos fãs ao anunciar o fim do seu namoro com o jogador Neymar, ídolo do Barcelona. Mesmo sendo talentosa, Marquezine está tendo problemas na sua emissora e pode ser até punida por conta de sua conduta.

Bruna Marquezine pode perder contrato com a TV Globo por não querer trabalhar?

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia' e do 'Fofocalizando', do SBT, Bruninha, como é chamada pelos amigos, pode acabar em um imenso prejuízo, caso não mude de comportamento.

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, Léo Dias contou que as atitudes da famosa estão irritando muita gente. Ela não tem agido com o mesmo profissionalismo do passado e agora estaria em risco, podendo até ficar na "geladeira" ou perder o contrato com a emissora carioca.

Globo ameaça não renovar contrato de atriz, diz fonte

Bruna teria dito à Globo que precisava de um momento apenas dela, a fim de acertar as pontas com Neymar. O problema é que a famosa terminou o relacionamento com o jogador e ainda não teria aceito qualquer trabalho. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, uma fonte da Rede Globo de Televisão confirmou que já se discute a não renovação ou até a quebra de contrato da atriz, caso ela insista na ideia de ficar passeando e não querer mais trabalhar.

Oficialmente, Marquezine e Globo sempre se deram bem

“Ela só recusou trabalhos.

Os últimos que lhe foram oferecidos foram todos recusados”, alegou a fonte que não teve o nome revelado. Em seguida, a fonte contou que a Globo pensou em não renovar o contrato de #Bruna Marquezine, mas disse que o vínculo dela era longo. Agora, a emissora pode estudar uma forma de tentar reverter essa situação, obrigando a atriz a trabalhar ou a "demitindo", fazendo a rescisão contratual. A Globo não comentou essa possibilidade e, no geral, diz que mantém uma boa relação com a famosa.

Ano sabático de Bruna Marquezine a deixa com "filme queimado"

Após a minissérie 'Nada Será como Antes', exibida no começo do ano, Bruna garantiu que não trabalharia mais esse ano e que já tinha conversado com o assunto com a Globo. Ela lembra que está na televisão desde a fase infantil. O caso ganhou as páginas do site RD1 Audiência, que não disse se Bruna foi procurada para falar a respeito de uma possível "demissão".