Entretenimento

Provas surgem e apresentador Dudu Camargo tem ex-amor gay escancarado

udu Camargo nega ter namorado rapaz, mas em suas redes sociais não faltam declarações.

Por blastingnews 05/07/2017 09h25
Provas surgem e apresentador Dudu Camargo tem ex-amor gay escancarado
Reprodução - Foto: Assessoria

Dudu Camargo é hoje um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. O comunicador apresenta o 'Primeiro Impacto', no SBT, e sua vida está recheada de polêmicas. Uma delas gira em torno de seu suposto relacionamento homossexual como o rapaz Robert de Oliveira. O jovem ficou famoso após expôr fotos e vídeos dele com #Dudu Camargo e afirmando que o apresentador do #SBT o teria abandonado após ficar famoso. Nas mensagens, Robert chega a dizer que sofreu abuso sexual e que apanhava. Camargo, que já havia entrado em uma discussão com Maísa Silva, não gostou das acusações. Ele negou o romance e registrou um boletim de ocorrência contra Robert.

Poderia ser o fim dessa história, mas não foi.

Em tuítes divulgados na internet, em seu perfil oficial, mas antigos, Dudu Camargo mostrava ter outra opinião sobre Robert, que ele chegou a dizer que mal conhecia. Em uma das mensagens recuperadas de 2016 pelo site RD1 Audiência, ele escancara o seu amor por outro homem e diz que vai ser fiel. Camargo também comemora o romance e os locais que os dois frequentam. Eles falam, inclusive, de onde cada uma ficaria na cama.

Mesmo com vídeos, fotos e mensagens antigas, Dudu Camargo nega ser gay

Dudu oficialmente alega que Robert quer pegar carona em seu sucesso e que é heterossexual. A conversa entre os dois rapazes aconteceu pouco antes de Camargo ser contratado pelo SBT.

Ainda no fim do ano passado, Robert chegou a fazer um post alegando ter sido largado, mas esse caso apenas teve mesmo repercussão por conta do episódio com Maísa Silva, quando essa disse que Dudu era "engessado".

'Tão feliz de estar ao seu lado', diz Dudu Camargo em mensagens ao seu ex-amor

As conversas mostram Dudu comentando os benefícios da saúde com Robert ao se dar um beijo. Eles então garantem que, por conta disso, vão passar a beijar mais. A dupla ainda fala que está com saudades um do outro, quando o apresentador vai fazer uma viagem. Dudu promete nas mensagens fidelidade a quem ele nega ser seu ex-companheiro. De acordo com a celebridade, ele não seria infiel jamais com o seu amor, pois estava muito satisfeito e feliz ao seu lado.

Em seu Twitter oficial, Dudu divulga relatos de suas participações em programas, fotos em eventos e etc. Ele tem pouco mais de 11 mil seguidores, mesmo após toda a exposição na mídia nas últimas semanas. O comunicador não comentou o fato de seus posts antigos estarem sendo expostos agora.