Entretenimento

"Os Dias Eram Assim": Após beijar Leon, Rudá namora mulher para afastar desejo

Por NoticiasdaTV 05/07/2017 13h27
'Os Dias Eram Assim': Após beijar Leon, Rudá namora mulher para afastar desejo
Reprodução - Foto: Assessoria

Rudá (Konstantinos Sarris) ficará confuso com seus sentimentos ao ser beijado por Leon (Maurício Destri) em Os Dias Eram Assim. Leon se declarará para o filho de Toni (Marcos Palmeira), que se assustará por gostar da aproximação e decidirá, então, namorar uma garota para espantar o desejo pelo amigo.

Após declamar uma poesia na livraria em que Leon trabalha, Rudá se deixará levar e cederá ao beijo do amigo. "Eu olho você assim, sorrindo, e tudo ao redor se transforma", dirá o artista. O filho de Monique (Letícia Spiller) se assustará com a aproximação, mas perceberá que sente a mesma coisa.

"Isso é o que eu sinto por você, Rudá. Não falei nada antes porque não sabia qual seria sua reação. Mas depois de ontem", comentará Leon no dia seguinte. "O que aconteceu me deixou mais confuso, cara. É tudo muito novo pra mim, entende?", responderá Rudá.

"Pra você é fácil! Você é livre, sabe o que quer. Pra mim... Não sei nem por onde começar. Como é que se vive uma história assim?", desabafará o filho de Toni, cheio de dúvidas.

"Quer saber como se vive uma paixão? Um amor?", indagará Leon. "Você entendeu o que eu quis dizer!", retrucará Rudá. "Eu entendo sobre amar, correr riscos, experimentar. Somos gente. Carne e alma em busca do mesmo: vontade de ser feliz", argumentará o artista.

"Não se preocupa com o que tá aqui, do lado de fora. Se preocupa com o que vibra dentro de você. É aí que a gente se encontra de verdade", continuará Leon. Mas não será o suficiente para convencer Rudá, que começará a namorar uma garota para tentar matar o sentimento por Leon.