Entretenimento

"Novo Mundo": Diara descobre gravidez e estranha reação de Wolfgang

Por NoticiasdaTV 05/07/2017 11h41
'Novo Mundo': Diara descobre gravidez e estranha reação de Wolfgang
Reprodução - Foto: Assessoria

Diara (Sheron Menezzes) descobrirá que está grávida, mas a notícia será recebida com desconfiança por Wolfgang (Jonas Bloch) em Novo Mundo. Enciumado, o negociante austríaco, que sempre quis ter um filho com a ex-escrava, estranhará o fato de a mulher conseguir engravidar quando ficou mais próxima de Ferdinando (Ricardo Pereira).

"Eu acho que estou grávida", anunciará Diara, após um mal-estar. "Grávida? Assim, de repente?", reagirá Wolfgang.

"De repente, louro? Como de repente? A gente está há quatro anos tentando, e coloca tentando nisso! Finalmente conseguimos! Wolf! Não ficou feliz?", questionará ela. "Claro, claro... Um filho meu...", responderá o marido.

Ferdinando, que terá decidido esconder seu interesse por Diara, não conseguirá esconder a decepção, mas parabenizará o casal. "Meus parabéns, Diara. Vocês merecem. Vou para meu quarto, este momento precisa ser comemorado a dois. Com licença", pedirá.

Frustrada com a reação do marido e do amigo, Diara reclamará. "Eu, hein? Achava que iam ficar felizes", dirá. "É claro que estou feliz, Diara. Muito feliz", disfarçará o negociador austríaco.

"Ai, loiro. A gente finalmente vai realizar esse sonho. Vou ser mãe. Mãe de uma criança linda, loira e de pele escura. Nossa", comemorará a ex-escrava, emocionada.

No roteiro entregue aos atores, a cena, que vai ao ar no próximo sábado (8), termina com Wolfgang abraçando Diara, mas com expressão desconfiada.