Entretenimento

Mulher de Tiririca defende marido após acusação de assédio sexual

O humorista e a esposa negam o crime e alegam que ex-babá quer levar "vantagem econômica indevida"

Por Famaaominuto 05/07/2017 11h12
Mulher de Tiririca defende marido após acusação de assédio sexual
Reprodução - Foto: Assessoria

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), popularmente conhecido como Tiririca, envolveu-se recentemente em um escândalo com a ex-babá de sua filha, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos.

A profissional se pronunciou e acusou o cearense de assédio sexual. A mulher do político, Nana Magalhães, decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Na legenda de uma foto de visita ao Cristo Redentor (RJ), em que aparece com Tiririca e a filha, Nana disse que "defenderá sua família de criminosos e criminosas que terão de responder pelos seus crimes na polícia", escreveu ela, que é casada com o humorista há 20 anos, segundo o jornal Extra.

O caso

A ex-babá entrou com uma reclamação trabalhista e registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília, acusando o humorista de assédio sexual. O deputado nega a acusação, afirmando que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.

O deputado e sua mulher contestaram a ação trabalhista e também apresentaram uma queixa policial contra a doméstica. Eles negam o crime e alegam que Maria Lúcia quer levar "vantagem econômica indevida" a partir dos "fatos inverídicos".

Ela teria tentado extorquir dinheiro de Tiririca e Nana, ainda de acordo com o jornal Extra. Caso não lhe entregassem a quantia de R$ 100 mil na rescisão do contrato, a ex-funcionária teria prometido prejudicar os ex-patrões. Segundo eles, a doméstica foi demitida por consumir bebida alcoólica no expediente e todos os débitos trabalhistas foram quitados.