Entretenimento
"Novo Mundo": Diara descobre gravidez e estranha reação de Wolfgang

Diara (Sheron Menezzes) descobrirá que está grávida, mas a notícia será recebida com desconfiança por Wolfgang (Jonas Bloch) em Novo Mundo. Enciumado, o negociante austríaco, que sempre quis ter um filho com a ex-escrava, estranhará o fato de a mulher conseguir engravidar quando ficou mais próxima de Ferdinando (Ricardo Pereira).
"Eu acho que estou grávida", anunciará Diara, após um mal-estar. "Grávida? Assim, de repente?", reagirá Wolfgang.
"De repente, louro? Como de repente? A gente está há quatro anos tentando, e coloca tentando nisso! Finalmente conseguimos! Wolf! Não ficou feliz?", questionará ela. "Claro, claro... Um filho meu...", responderá o marido.
Ferdinando, que terá decidido esconder seu interesse por Diara, não conseguirá esconder a decepção, mas parabenizará o casal. "Meus parabéns, Diara. Vocês merecem. Vou para meu quarto, este momento precisa ser comemorado a dois. Com licença", pedirá.
Frustrada com a reação do marido e do amigo, Diara reclamará. "Eu, hein? Achava que iam ficar felizes", dirá. "É claro que estou feliz, Diara. Muito feliz", disfarçará o negociador austríaco.
"Ai, loiro. A gente finalmente vai realizar esse sonho. Vou ser mãe. Mãe de uma criança linda, loira e de pele escura. Nossa", comemorará a ex-escrava, emocionada.
No roteiro entregue aos atores, a cena, que vai ao ar no próximo sábado (8), termina com Wolfgang abraçando Diara, mas com expressão desconfiada.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL