Entretenimento
"Pega Pega": Evandro diz a Júlio que fez loucura por Mônica no passado

O misterioso Evandro (Paulo Vilhena) confessará a Júlio (Thiago Martins) que fez uma loucura no passado para se manter ao lado de Mônica (Julia Lund). O garçom arrependido de Pega Pega desabafará com o vizinho sobre o perigo de manter sua relação com Antônia (Vanessa Giácomo), já que guarda parte do dinheiro do roubo do hotel em sua casa, e será aconselhado a se livrar dos dólares para ficar com a mulher que ama.
"Você não pode jantar com uma policial na sua casa e ter a mala do roubo no seu porão!", alertará Evandro, na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (6). "Eu sei. Quer dizer, eu não sei o que fazer. Eu amo a Antônia, Evandro", falará o garçom.
"Só tem uma saída. Você tem que se livrar daquela mala e do dinheiro que tem nela", aconselhará o vizinho misterioso. "Eu achei que você ia me dizer pra me afastar da Antônia", dirá Júlio, surpreso.
"Eu nunca diria pra você se afastar da mulher que você ama", afirmará Evandro. "Porque eu também fiz uma loucura pelo amor da Mônica. Uma loucura tão grande ou maior que a sua", confessará.
Júlio se espantará com a revelação e tentará ajudar o novo amigo, mas Evandro não dará mais detalhes sobre seu passado. "Fiz. Pela Mônica. E assim como você, tô encurralado pelas minhas escolhas", afirmará. "E não quero me estender nesse assunto, tá?", completará Evandro.
"Mas a Mônica... Ela concorda com seja lá o que você fez por ela?", insistirá o garçom. "Já disse que não quero falar sobre isso. É problema nosso. Meu e dela. O seu problema é como lidar com a roubada em que você se meteu", retrucará o vizinho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL