Entretenimento
Ciúmes e orgulho causam separação de Marquezine e Neymar
![Ciúmes e orgulho causam separação de Marquezine e Neymar](http://img.tribunahoje.com/UmUiAEG_VJglz66FUC7ptHnH-r4=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/ciumes-e-orgulho-causam-separacao-de-marquezine-e-neymar.jpg)
Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o fim do namoro há 15 dias, mas o rompimento continua sendo assunto no mundo dos famosos. Isso porque as chances de reconciliação entre os dois estão cada vez mais remotas.
O relacionamento do ex-casal não resistiu ao ciúmes, orgulho, desencontro de agenda e até torcida contra a dupla.
Segundo o “Uol”, a atriz e o jogador do Barcelona são orgulhosos e não querem dar o braço a torcer para pedir desculpas. Enquanto o craque deseja que a global aceite se casar com ele e vá morar em Barcelona, na Espanha – onde o atleta reside –, Bruna quer manter o relacionamento à distância e que os dois possam ficar mais tempo a sós.
Ainda de acordo com a publicação, rumores dão conta de que pouca gente torce para que os dois voltem a ficar juntos. Isso porque a maioria dos amigos de Neymar não gosta de Bruna e, além disso, o fato de o atleta ficar preso ao romance, significa que o craque está fora da badalação e da azaração.
Há quem diga também que a mãe da atriz, Neide Reis, também não seria muito fã do namoro da filha com Neymar por achar o jogador mulherengo.
Em contrapartida, havia também muito ciúmes por parte do atleta. O jogador não gostou nada de saber que o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos de idade, foi apontado como possível pivô da separação dos dois.
Isso porque o craque ficou sabendo que Bruna o encontrou recentemente em um trabalho.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Thriller
'O Homem do Saco': filme com Sam Claflin estreia nos cinemas