Entretenimento

Victor Chaves desmente a Globo e detona saída dele do “The Voice Kids”

Por TVfoco 03/07/2017 10h34
Victor Chaves desmente a Globo e detona saída dele do “The Voice Kids”
Reprodução - Foto: Assessoria

Victor Chaves, da dupla com Leo, usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua saída do “The Voice Kids”, programa da Globo do qual era um dos jurados.

O músico decidiu rebater as declarações da emissora sobre seu afastamento após ser acusado de agredir a esposa, e desmentiu as informações dadas por André Marques na época da denúncia.

Victor escreveu uma lista e criticou a forma como a Globo dirigiu a sua saída do reality show infantil e garantiu que não voltará a fazer a atração.

Confira o desabafo completo:

“1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.

Victor Chaves”