Entretenimento
Ator global é assaltado por oito homens armados no Rio
“A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou mod
O ator Ary Fontoura, de 84 anos, e um amigo foram assaltados por homens armados na Avenida das Américas, quando seguiam para o Recreio, voltando de uma festa. “Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã”, diz o ator.
Ary diz que os bandidos eram “sádicos” e o trataram com deboche. Seu medo aumentou ainda mais quando um deles o reconheceu. “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior “.
O ator, que interpreta o ex-presidente Lula no filme sobre a Operação Lava-Jato, diz que o assalto foi “uma brutalidade, uma covardia”. Levaram “tudo” dos dois, inclusive o carro, uma pickup Honda.
“A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda”.
Ary anda desiludido com o Rio. “De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?”
*Com informações da coluna Gente Boa, do Globo
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




