Entretenimento

Vem por aí! Leopoldina revela nova gravidez para Dom Pedro

Por Purepeople 30/06/2017 12h40
Vem por aí! Leopoldina revela nova gravidez para Dom Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) terão uma nova surpresa nos próximos capítulos da novela "Novo Mundo". Em meio às brigas por causa do relacionamento extraconjugal do príncipe regente com Domitila (Agatha Moreira), enfrentada pela pela rival austríaca, a mãe da bebê Januária anunciará que está esperando um novo filho do representante da corte portuguesa no Brasil. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (05).

DOM PEDRO FALA PARA DOMITILA QUE LEOPOLDINA ESTÁ GRÁVIDA

O casamento de Leopoldina e Pedro passa por uma crise e, vendo as contantes discussões do casal, Domitila, mesmo após ser humilhada pelo amantes durante sua festa de apresentação à sociedade, coloca como meta engravidar do filho de Dom João (Leo Jaime). O sonho de ter um herdeiro do trono português é tão forte que a concubina chega a acreditar estar realmente grávida, mas quem recebe o pedido é a rival: a amiga de Bonifácio (Felipe Camargo), de quem Dom Pedro morre de ciúmes devido à proximidade do ministro com sua mulher, diz está novamente grávida do marido, com quem transou após ele ter um ataque epilético. Logo após ser informado da novidade, Pedro conta para a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que fica desapontada.

LEOPOLDINA AJUDA NA FUGA DE ANNA E JOAQUIM

Joaquim, assim como fez após revelar a verdade sobre o passado do Thomas, pede que Leopoldina lhe auxilie em seu plano para que ele consiga fugir levando Anna, Vitória e Quinzinho (Theo De Almeida Lopes). A mulher que assumiu o lugar do marido em uma importante reunião decide contribuir com a liberdade da amiga, presa ao vilão, e, junto de Bonifácio, procura por Anna durante a Feira do Curiosidades. A mocinha, sem sua filha, consegue alcançar Leopoldina que, notando sua tensão, tenta deixá-la distante de Thomas.

ANNA E JOAQUIM FOGEM DE BALÃO

Com a ajuda de Piatã (Rodrigo Simas), Jacira (Giullia Buscacio), que luta com Miss Liu (Luana Tanaka) para resgatar Vitória, e de Olinto (Daniel Dantas), Anna consegue driblar a segurança de Thomas e encontrar Joaquim. Depois de receber as filhas em seus braços pela índia, ela embarca com o amado e as crianças no grande balão que estava na cidade rumo à aldeia dos Tucarés.