Entretenimento

Próximos capítulos! Bibi escapa de blitz da polícia com carro cheio de munição

Por NoticiasdaTV 30/06/2017 13h38
Próximos capítulos! Bibi escapa de blitz da polícia com carro cheio de munição
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) passará apuro diante de polícia para atender a mais um dos pedidos de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A manicure encontrará um bandido para dizer onde ele deve entregar um carregamento de munição, mas o traficante colocará tudo no carro dela. Com o veículo cheio de produto ilegal, ela será parada em uma blitz.

Rubinho ligará para Bibi de dentro da cadeia para pedir que ela vá até um local deserto dizer ao fornecedor de munição que ele deve fazer a entrega no morro para Sabiá (Jonathan Azevedo).

"Que é isso? Ei, eu só vim dizer onde é que o senhor tem de entregar! Não é pra me dar nada não!", falará Bibi, apavorada ao ver o bandido colocando o material em seu veículo.

"A senhora que entregue! Morro Azul tá muito perigoso", retrucará o bandido. "Olha! O carro tá até arriando de tanto peso!", reclamará ela, que tentará falar com o marido pelo telefone, mas não conseguirá contato.

Sem saber o que fazer com o carregamento de munição, a manicure sairá do local ermo onde encontrou o bandido, mas será interceptada por uma batida policial.

A cena, prevista para ir ao ar no final do capítulo do dia 24, fará suspense sobre a possibilidade de Bibi finalmente ser pega em um dos esquemas do marido. Mas ela enganará a polícia mais uma vez para se safar. “Indo buscar meu filho no colégio”, mentirá ela, tentando disfarçar o nervosismo diante dos PMs, que a deixarão passar.

Depois de deixar o carro em um estacionamento, Bibi fará uma visita a Rubinho para cobrar explicações. "Que cilada foi essa que você me botou, Rubinho? O cara encheu o carro com aquela carga. Ainda escapei de uma blitz com a mala do carro cheia de munição!", contará.

O bandido, então, pedirá para a mulher entregar o carregamento para Sabiá na favela. Bibi obedecerá a ordem e será convidada pelo chefe do morro para ficar no churrasco com pagode promovido por ele.