Entretenimento

"Pega Pega": Luiza aceita trabalhar como gerente em boate e ganha look mulherão

Por Purepeople 30/06/2017 12h53
'Pega Pega': Luiza aceita trabalhar como gerente em boate e ganha look mulherão
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde o roubo do dinheiro da venda do hotel de Pedrinho (Marcos Caruso) na novela "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) está tendo dificuldades financeiras e não consegue um emprego. A patricinha teve até mesmo que pedir abrigo para conhecidosporque chegou a ficar sem teto. O seu desespero vai acabar quando aceitar o convite de Douglas (Guilherme Weber) para trabalhar como gerente na sua boate, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 7. De acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, a moça passará por uma transformação pela funcionária e drag queen Rúbia (Gabriel Sanches) e ganha look de mulherão.

DOUGLAS CONVIDARÁ LUIZA PARA TRABALHAR NA BOATE

O gerente do Carioca Palace decide oferecer para Luiza o emprego na boate Strass quando Rúbia conta para ele que as artistas da casa pretendem fazer greve por estarem acumulando funções. "Meninas, essa é a Luiza. Ela vai trabalhar com a gente a partir de agora", apresentará Douglas. Rúbia questionará: "Ela vai fazer show, sua maluca?". Em seguida, Luiza explicará, mostrando disposição para o novo trabalho: "Não. Eu vim para ser uma espécie de gerente. Ficar no bar, fechar o caixa, e deixar vocês livres só para fazerem os shows."

RÚBIA TRANSFORMARÁ A MOCINHA EM MULHERÃO

A drag decide então mudar o visual da mocinha. "Linda desse jeito, vai atrair público. Só acho que a gente pode dar uma levantada nesse visu." Luiza decide autorizar a mudança: "Será? Ah, quer saber, sou toda de vocês!" A patricinha será então maquiada pelas artistas e vai ganhar um look mulherão. "Vocês são loucas", dirá ela, aprovando a transformação. Rúbia retrucará: "Você que é, de não andar sempre desse jeito."