Entretenimento

"Os Dias Eram Assim": Nanda começa a sentir sintomas da Aids

Por NoticiasdaTV 30/06/2017 13h52
'Os Dias Eram Assim': Nanda começa a sentir sintomas da Aids
Reprodução - Foto: Assessoria

Sem imaginar que foi infectada pelo vírus HIV, Nanda (Julia Dalavia) começará a apresentar os primeiros sintomas da Aids em Os Dias Eram Assim. A irmã de Alice (Sophie Charlotte) terá febre, tonturas e indisposição, mas confundirá o mal-estar com um princípio de gripe. Caíque (Felipe Simas) mostrará preocupação com a prima e pedirá que ela procure um médico.

No capítulo da próxima segunda-feira (3), Nanda estará na praia, namorando no fim de tarde, quando Caíque perceberá que ela está com febre. "Você tá quentinha ou é impressão?", reparará o surfista.

"Todo fim de tarde tenho ficado assim, meio molinha. Vou pra casa descansar", contará ela. "Eu te levo, Nanda, parece que tem um resfriado querendo te derrubar aí", dirá Caíque. "Mas não vai, pode deixar. Eu sei me cuidar", responderá Nanda.

Na sequência, a filha de Kiki (Natália do Vale) apresentará um cansaço sem explicação e sua expressão ficará abatida a ponto de chamar a atenção da mãe. "Nanda anda muito cansada, não tá bem, tenho reparado, mas ela não me ouve", comentará a mulher.

A garota, no entanto, adiará a ida ao médico, e os sintomas piorarão gradualmente. Após quase desmaiar em casa no capítulo do dia 20, Nanda fará uma consulta e será constatada alteração nos gânglios. Assim, ela fará os primeiros exames.