Entretenimento

"Os Dias Eram Assim": Após transar com Alice, Renato pede separação a Rimena

Por NoticiasdaTV 30/06/2017 13h56
'Os Dias Eram Assim': Após transar com Alice, Renato pede separação a Rimena
Reprodução - Foto: Assessoria

Renato (Renato Góes) tomará coragem para se separar de Rimena (Maria Casadevall) em Os Dias Eram Assim. Após transar com Alice (Sophie Charlotte), o médico decidirá viver novamente o romance que foi interrompido e terá uma conversa difícil com sua mulher para comunicar a decisão.

Rimena fará de tudo para escapar da conversa com Renato, mas ele insistirá em acertar a situação deles. "Não quero fazer você sofrer", começará o médico. "É só não fazer. Não falar nada e continuamos do jeito que dá", desconversará Rimena.

[ x ]

A médica tentará convencer o marido de que eles estão apenas passando por uma fase difícil. Renato, no entanto, estará decidido a colocar um fim na relação. "Não é uma crise. Ou, se é, se é só uma crise, me perdoa, mas eu preciso viver até o fim. Não posso fingir, não posso negar", pedirá o filho de Vera (Cassia Kis).

"Não me faça odiar você", retrucará Rimena. "Olha, queria que entendesse, não torna as coisas mais difíceis pra mim. Eu quero me separar", informará o médico, provocando um ataque de fúria na mulher ao deixar claro que o motivo é Alice.

"Eu gosto de transparência. Ainda que isso doa em nós dois", insistirá ele. "Dane-se você e a sua sinceridade. Dane-se o bom moço que trai a esposa e vem pra casa contar pra esposa. Idiota!", xingará a médica, aos berros. "Não quero mentir pra você, trair", argumentará ele, na sequência que vai ao ar a partir do dia 14.