Entretenimento

"Novo Mundo": Vem aí! Anna conta a Joaquim que ele é pai de Vitória

Por NoticiasdaTV 30/06/2017 12h31
'Novo Mundo': Vem aí! Anna conta a Joaquim que ele é pai de Vitória
Reprodução - Foto: Assessoria

Anna (Isabelle Drummond) deixará Joaquim (Chay Suede) em choque ao revelar que Vitória é filha dele. A escritora de Novo Mundo tomará coragem para contar a verdade após uma conversa com Piatã (Rodrigo Simas) e terá que enfrentar a revolta do amado, que acreditou ter feito o parto da filha de seu maior rival.

A essa altura da trama, no capítulo que vai ao ar no dia 10, Anna e Joaquim terão conseguido fugir do Rio de Janeiro levando os filhos em um balão durante a feira de curiosidades. O casal estará escondido na aldeia dos índios, quando a professora resolver falar sobre a paternidade da filha.

"Quinzinho [Théo Lopes] se sentiu em casa desde a primeira vez que esteve aqui. Acho que o espírito das crianças ainda está muito ligado à terra, aos verdadeiros valores, à natureza", comentará o herói da trama das seis.

"Acho que Vitória está reconhecendo este lugar, de alguma forma", dirá Anna, tomando coragem. " Reconhecendo o lugar onde ela verdadeiramente nasceu, o lugar onde ela foi gerada", completará. "Vitória é nossa filha, Joaquim! E foi gerada aqui na aldeia, quando nos casamos. Ela é fruto do nosso amor, da noite mais linda que nós tivemos", revelará.

Joaquim ficará atônito diante da verdade, e Anna implorará para que ele fale alguma coisa. "Estou feliz, com certeza. E ao mesmo tempo triste, me sentindo enganado! Por que você escondeu isso de mim por todo esse tempo?", indagará ele.

"Quando eu soube que você estava grávida, perguntei e você negou! Eu sofri tanto achando que você tinha uma filha com o Thomas! Anna, eu fiz o parto da minha filha! Nem naquele momento você pensou em me dar essa alegria?", desabafará Joaquim.

"Sim, eu quase falei! Eu juro! Mas não tive coragem. Me perdoa, meu amor, me perdoa! Eu não tinha alternativa", implorará a escritora. "Se você soubesse, não ia permitir que o Thomas [Gabriel Braga Nunes] criasse a sua filha, mas também não ia poder criar a Vitória junto comigo! O que seria dela? De mim?", argumentará ela.

Anna tentará se aproximar de Joaquim e declarará seu amor, mas ele pedirá para ficar sozinho. A escritora sofrerá com medo de não ser perdoada pelo amado, mas ele logo conseguirá digerir a história.

"Aprendi com os índios a me libertar do passado e viver o presente. Não posso viver sem você", afirmará Joaquim. "Eu sou o pai da Vitória! Eu fiz o parto da minha filha! Meu Deus, essa é a melhor graça que eu poderia ter recebido. Eu, você, Quinzinho e Vitória vamos ser a família mais feliz e mais unida que já existiu", completará ele, ao perdoar Anna.