Entretenimento

Após pneumonia, atriz Vera Fischer recebe alta do hospital

Por Yahoo 30/06/2017 10h40
Após pneumonia, atriz Vera Fischer recebe alta do hospital
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de passar alguns dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de uma pneumonia, Vera Fischer recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29). A atriz, de 65 anos, havia se submetido a uma lipoaspiração no abdômen uma semana antes de ser internada, o que pode tê-la deixado com a resistência baixa, segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”.

No Instagram, antes mesmo de receber alta, Vera já havia agradecido os fãspelo carinho. “Oi, meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem!“, postou a atriz.

Assim que estiver com a saúde totalmente recuperada, Vera Fischer pretende começar a a ensaiar a peça “Doce Pássaro da Juventude”. No último dia 19 de junho, a atriz encerrou a temporada da comédia “Ela é o Cara”, com a qual estava em cartaz desde o início do ano.