Entretenimento

Claudia Leitte choca o público ao revelar que mudança de nome era “jogada de marketing”

Por Tvfoco 30/06/2017 11h04
Claudia Leitte choca o público ao revelar que mudança de nome era “jogada de marketing”
Reprodução - Foto: Assessoria

E por essa ninguém esperava mesmo! A cantora Claudia Leitte, que revelou recentemente que não usaria mais o “Leitte” como nome artístico, realmente pegou todos de surpresa ao mostrar que tudo não passava de uma jogada de marketing.

A explicação? Nesta quinta-feira (29), Claudia apareceu estrelando uma campanha publicitária na qual aparece dizendo 0 seguinte:

“Você achou loucura eu cortar o leite da minha vida, não foi?. Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância a lactose faz! Corta o leite!. E não é pouca gente não, pesquisas mostram que 35% dos brasileiros sentem algum tipo de desconforto depois de consumirem derivados do leite, mas a maioria não procura um médico ou nem sabe que pode ser intolerante a lactose. E quem sabe, nem pensa muito, corta o leite e deixa de comer tudo que gosta. Mas não precisa ser assim não gente, pode ter leite sim! Existem maneiras muito fáceis de você não deixar comer tudo que gosta. Fáceis como comer um comprimido de Perlate”, diz a cantora na campanha.Na internet o nome da cantora se tornou um dos mais comentados, após a revelação que tudo não passava de uma de jogada de marketing para a campanha.