Entretenimento

No dia em que Raul Seixas faria 72 anos, filha do cantor faz homenagem

"Uma das coisas que escuto tanto quanto o "toca Raul" é o quanto ele mudou a vida das pessoas", escreveu Vivi Seixas

Por G1 29/06/2017 16h12
No dia em que Raul Seixas faria 72 anos, filha do cantor faz homenagem
Reprodução - Foto: Assessoria

Filha do cantor Raul Seixas (1945-1989), Vivi Seixas fez uma homenagem ao pai no dia do aniversário do artista.

No Facebook, a DJ publicou nesta quarta-feira (28) uma montagem com duas fotos: uma do próprio Raul e a imagem que reproduz um texto que ele dedicou à filha quando ela era bebê.

"Hoje meu pai estaria completando 72 anos nesse plano", lembrou Vivi. "Uma das coisas que escuto tanto quanto 'Toca Raul' é o quanto ele mudou a vida das pessoas."

Em seguida, ela explica que já havia divulgado em 2016 o mesmo texto do pai. "Esse ano estou postando novamente pois quero que aginda mais e mais pessoas", justificou.

"O aniversário é dele mas o presente é pra vocês. Viva Raul! Viva meu papai!"

Nascido em Salvador em 28 de unho de 1945, Raul Seixas é considerado um dos pioneiros do rock nacional. Ficou conhecido por hits como "Maluco beleza", "Guita", "Ouro de tolo", "Mosca na sopa" e "Metamorfose ambulante".

Em Salvador, uma lei municipal instituiu o dia 28 de junho como o Dia Municipal do Rock. Raul Seixas morreu em São Paulo, aos 44 anos, em 21 de agosto de 1989, vítima de uma pancreatite em consequência de diabete.

Vivi, cujo nome é Vivian, é a caçula das três filhas do cantor, que também era pai de Simone Andrea Vannoy e Scarlet Vaquer Seixas.

Texto da DJ Vivi Seixas em homenagem ao pai, o cantor Raul Seixas, que teria feito 72 anos nesta quarta-feira (28) (Foto: Reprodução/Facebook/ Vivi Seixas)