Entretenimento

Novo encontro entre Maisa e Dudu Camargo termina em confusão e lágrimas

Sucessivas brincadeiras de Silvio Santos fizeram com que Maisa abandonasse a gravação do programa, que vai ao ar no próximo domingo, 2.

Por Blastingnews 28/06/2017 09h33
Novo encontro entre Maisa e Dudu Camargo termina em confusão e lágrimas
Reprodução - Foto: Assessoria

Aproveitando a repercussão do polêmico embate entre a atriz Maisa e o apresentador #Dudu Camargo em seu programa na última semana, #Silvio Santos decidiu marcar uma nova gravação com os dois nesta terça-feira (27) , porém, segundo informações, o encontro terminou mal, com Maisa abandonando a gravação e indo chorar nos bastidores.

O motivo de insatisfação de Maisa teria sido as várias brincadeiras de Silvio Santos envolvendo ela e Dudu Camargo.

Em uma postagem no Twitter, a atriz Livia Andrade afirmou que a gravação “foi toda trançada na confusão”. Ao ser questionada por uma das seguidoras se a confusão envolvia Maisa e Dudu Camargo, a atriz apenas postou emoticons de macaquinhos que não falam, não veem e não ouvem.

Tensão nos bastidores

A tensão teria aumentado ainda mais nos bastidores, quando o pai de Maisa proibiu Dudu Camargo de fazer qualquer menção ao nome da filha nas redes sociais. O clima ficou tenso.

Silvio Santos defende Dudu

Durante a gravação, Silvio Santos teria defendido Dudu das críticas que ele vem sofrendo tanto da imprensa quanto de funcionários da emissora. O chefão do SBT teria declarado que se os diretores não quiserem Dudu no jornalismo, ele vai transformá-lo em um dos maiores apresentadores de programas de auditório.

Programa irá ao ar

Apesar da confusão, Silvio Santos promete que tudo irá ao ar na próxima semana. Nas redes sociais, muitos estão chocados com o sensacionalismo que está sendo alimentado pelo apresentador e dono do SBT, mas também há quem diga que tudo não passe de uma estratégia para elevar a audiência no próximo programa.