Entretenimento

"A Força do Querer": Zeca faz homenagem e deixa Jeiza emocionada

Por NoticiasdaTV 28/06/2017 14h06
'A Força do Querer': Zeca faz homenagem e deixa Jeiza emocionada
Reprodução - Foto: Assessoria

Zeca (Marco Pigossi) surpreenderá Jeiza (Paolla Oliveira) com uma homenagem no capítulo desta quarta-feira (28) de A Força do Querer. O motorista batizará seu novo negócio, um ônibus usado para festas, com o nome da amada, e a policial ficará emocionada ao ver "Balada Jeiza" escrito com letras luminosas no veículo.

"Botou meu nome!", dirá Jeiza, incrédula. "Falou que tinha apagado ele!", lembrará ela, ao dar um abraço no namorado. "E tinha mesmo! Agora tu te comportas de modo a merecer, viste?", rebaterá Zeca. "Senão o quê?", questionará a policial. "Arranco tudo de novo", ameaçará o motorista, marrento.

Zeca também mostrará o ônibus para Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira), Cândida (Gisele Fróes) e até Edinalva (Zezé Polessa) e fará uma demonstração de como vai funcionar o novo negócio.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca (Marco Pigossi) apresenta o Balada Jeiza para amigos e familiares em A Força do Querer

"Vamos dar uma volta, Zeca!", sugerirá Jeiza. "Tem música, Zeca?", perguntará a sogra. "Botar uma bem do gosto de meu pai!", responderá o motorista, antes de ligar o som e colocar todos para dançar.