Entretenimento

Vem por aí! Ivana destrói camisola e fica arrasada após a primeira transa

Por NoticiasdaTV 28/06/2017 14h10
Vem por aí! Ivana destrói camisola e fica arrasada após a primeira transa
Reprodução - Foto: Assessoria

A primeira transa de Ivana (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) será um desastre e deixará a garota ainda mais confusa com sua identidade de gênero e sexualidade. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer se sentirá mal ao vestir a camisola sexy dada pelo namorado e cairá no choro antes e depois de passar a noite com ele.

Cláudio tentará montar o ambiente perfeito para a tão esperada primeira noite de amor com Ivana. Ele pedirá champanhe e flores para enfeitar o quarto enquanto a namorada estará no banheiro tentando se entender com a roupa que ganhou para a ocasião.

O roteiro de Gloria Perez descreve que Ivana ficará em frente ao espelho com a camisola, se incomodará com o toque da renda e, em seguida, aparecerá em um acesso de raiva rasgando tudo, aflita.

"Ivana abre a porta vestida com a camisa que estava antes. Reação de Cláudio. No chão, aos pés de Ivana, a renda rasgada", diz o roteiro entregue aos atores. "Não consigo vestir aquilo", explicará a filha de Joyce, antes de sentar na cama aos prantos.

"Desculpa, eu não queria rasgar o seu presente, estraguei tudo", falará Ivana. "Não. Não estragou nada", responderá o namorado, acolhedor. "Cláudio, eu gosto de você, de verdade. Mas eu sei o tipo de garota que você gosta!", continuará ela.

"Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é!", explicará Ivana. "Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela pra você", afirmará Cláudio.

Após o diálogo, os dois começarão a transar. A autora pede que a cena seja delicada e cuidadosa e descreve o momento em que Cláudio tentará tirar a faixa que Ivana usa para esconder os seios, mas ela não deixará que ele toque.

Ivana aparecerá abatida no dia seguinte, claramente desconfortável com sua primeira vez. "Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", tentará argumentar o namorado. "Quero ir pra casa", decidirá a jogadora de vôlei. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", questionará o rapaz.

Sem conseguir explicar o que sentiu, a garota se limitará a dizer que os dois não darão certo e voltará chorando na viagem para casa na cena que vai ao ar no dia 25.