Entretenimento

Por saber que Eliana pode perder bebê, SBT tem atitude comovente

Com risco de perder criança, apresentadora recebeu apoio de apresentadores.

Por Blastingnews 27/06/2017 10h38
Por saber que Eliana pode perder bebê, SBT tem atitude comovente
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Eliana é um dos principais nomes do SBT. Recentemente, ela foi afastada de suas funções, pois corria o risco de perder o seu bebê. Eliana está grávida de seis meses de sua primeira filha menina, Manuela, mas teve o chamado descolamento de placenta.

Para evitar que tivesse um parto muito prematuro e colocar a vida de Manuela em risco, Eliana ouviu os conselhos médicos e largou o programa dominical. A comunicadora do SBT acabou recebendo o apoio não só de Silvio Santos, mas de grande parte da equipe da emissora. Tudo o que o SBT tem feito pela apresentadora é um grande exemplo de união e tem comovido muita gente, como mostra uma matéria assinada pelo jornalista Flávio Ricco, nesta terça-feira (27).

Artistas do SBT se unem por Eliana

Neste domingo (25), por exemplo, o programa 'Eliana', que está sendo apresentado pela filha número dois de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, teve uma reportagem de duas horas sobre o casamento de um personal trainer do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, identificado como Cícero Rocha. Além do dono de 'A Praça é Nossa', outros artistas da emissora de Silvio Santos também participaram da homenagem. A reportagem, que ficou duas horas no ar, foi conduzida por Chris Flores. Ainda houve a participação de Otávio Mesquita, que entrevistou alguns dos convidados. Carlos Bertolazzi também apareceu no vídeo para ajudar.

O gancho, em si, serviu para revelar também, e mais do que tudo, a união de todos em torno do momento que a apresentadora titular está atravessando.

O material teve a dose certa de emoção e a divisão correta da aparição dos comunicadores. O programa tem recebido até mais atenção do que o normal e toda a equipe do SBT tem se esforçado para fazer com que isso se torne uma realidade constante.

Programa Eliana tem bons índices de audiência e é elogiado

A atitude do SBT tem sido comemorada no Ibope. Em alguns momentos, Patrícia Abravanel chega a encostar em Rodrigo Faro, da Record TV. Ela tem mantido basicamente o mesmo Ibope da apresentadora titular da atração.

A apresentadora Eliana também comentou a respeito de seu sumiço da televisão brasileira. Ela usa as redes sociais para comentar tudo o que acontece desde que saiu da telinha. A celebridade agradece o carinho dos fãs diante de um momento muito difícil. Eliana revela que tem medo do que possa acontecer com o bebê, mas agradece as conquistas até o momento.